Diferença entre copo personalizado e estampado: conheça agora mesmo!

Sobre o que iremos falar:

É uma pena que mesmo hoje, muitos estabelecimentos não fazem ideia do poder que a embalagem personalizado tem para seu negócio. Há muita diferença entre um produto, com um copo personalizado ou que seja simplesmente estampado.

Quando falamos em personalização estamos dando ênfase a algo muito maior, mais pessoal que dá identidade para aquele item. Algo bem diferente da simples e pura estampa. A personalização não traz apenas vida para determinado produto ou para um copo, mas traz também personalidade.

Aquele copo personalizado, não é apenas colorido, ou tem figuras divertidas e engraçadas, mas sim, tem uma personalidade própria, ele diz algo, é de uma marca e está pronto para ser associado a ela. Por isso, venha entender o poder da embalagem personalizado, que pode levar o nome e a marca da sua empresa!

O que um copo personalizado pode fazer pela minha empresa?

Se você tem um estabelecimento e pergunta o valor de uma embalagem personalizado estamos aqui para te esclarecer!

O que um copo personalizado pode fazer pela minha empresa
Fonte/Reprodução: original

Um copo que carrega a personalidade de sua empresa, é mais do que um simples utensílio para que seus clientes possam beber e utilizar, ele carrega parte da empresa em si mesmo, ele diz algo sobre o estabelecimento e pode ser considerado uma verdadeira arma do marketing.

Um copo e embalagem personalizado ao mesmo tempo que leva os traços da empresa também ajuda a criar toda a personalidade da marca, levando até seus clientes algo sobre ela, ao mesmo tempo que também retroage com todo a personalidade do estabelecimento. Vamos entender com mais cuidado qual o imenso poder de um copo e embalagem personalizado para sua empresa.

Aumentar o número de clientes

Pode parecer que não, mas copos e embalagem personalizados podem, sim, aumentar o número de clientes em uma empresa.

O processo é até simples de ser entendido, com um copo e embalagem personalizado sua empresa está sendo levado para mais lugares, aparecerá com certeza em fotos de possíveis clientes com o copo e leva sua empresa, quase que literalmente, até o cliente.

Esse é o poder do copo e embalagem personalizado, de fazer o cliente se sentir próximo da empresa e até mesmo querido por ela que teve o cuidado de dar para ele até mesmo um copo que carrega sua marca. Tudo isso mostra cuidado, um capricho da empresa. Se você quer mais clientes, então vale a pena apostar em copo e embalagem personalizado.

Dar um visual único e marcante

Uma empresa tem que ter, sim, sua marca e personalidade, afinal é só assim que ela consegue se sobressair no mercado, demonstrando suas características próprias e marcantes, que fazem dela única e individual.

E ter um copo e embalagem personalizado ajuda muito no processo da empresa construir sua imagem. Afinal, o copo terá a imagem da empresa, suas cores, sua personalidade e sua cara!

Com um copo e embalagem personalizado a empresa tem o poder de levar mais da sua personalidade até as mesas dos clientes, falar sobre si de forma sutil, e contribuir para que sua imagem seja clara e reconhecida pelos clientes, que utilizam seu produto ou copo personalizado.

Tudo o que uma empresa precisa para ter uma cara própria, é um bom produto que tenha sua marca. Um copo e uma embalagem personalizado, é como um verdadeiro marketing ambulante.

Aonde quer que o copo e embalagem personalizado sejam vistos eles estarão levando a marca da empresa em si mesmo, falando sobre ela indiretamente e atraindo o olhar e atenção do público. E em um cenário onde competitividade é tudo, chamar a atenção é um item indispensável.

Oferecer um produto que as pessoas queiram guardar

Uma das maiores graças de ter um copo e embalagem personalizado é o encanto que a arte causa nos clientes, que comovidos e apreciando os traços caprichados do produto querem sempre poder guardar o objeto. Imagine ser tão querido assim pelos seus consumidores? Ao apostar em copos e embalagem personalizado para sua empresa, é nisso que você estará investindo!

E novamente, nesses casos onde o produto é personalizado e guardado, o cliente estará fazendo uma propaganda gratuita para a empresa, ao guardar o objeto que leva a sua marca.

Oferecer um produto que as pessoas queiram guardar
Fonte/Reprodução: original

E não só isso, caso goste do produto, o cliente estará, então, certamente e de uma vez por toda fidelizado à empresa e provavelmente só terá elogios a fazer para o seu estabelecimento! Assim, veja até onde vão os benefícios de um copo e embalagem personalizado!

Com o advento das redes sociais, quando combinado com interações divertidas em ambiente online, esse tipo de produto tem uma diferença tremenda nas vendas de qualquer empresa e principalmente no modo como ela é vista pelo seu público. É interessante imaginar como todos esses fatores são transformados com um simples copo e embalagem personalizado.

Não subestime o poder de um produto caprichado que leve sua marca até o cliente, eles costumam ser realmente muito mais queridos do que qualquer objeto, e claro, o público se sente ainda mais bem tratado.

Qual a diferença entre copo personalizado e copo estampado?

Mas afinal, qual seria a diferença entre um copo e embalagem personalizado e um copo puramente estampado? Será que tem diferença e se houver, a diferença é muito grande? É o que iremos descobrir a seguir!

Copo personalizado

Vamos começar com um copo personalizado. A personalização de um produto é deixá-lo com a cara que você quiser, é transformá-lo visualmente em algo que ele não era anteriormente, fazendo com que ele seja mais próximo de um modelo ou tema. No caso de um copo e embalagem personalizado é fazer com que ele tenha alguns traços essenciais da empresa facilmente associados a ela.

Um copo e embalagem personalizado levam as cores características da empresa, a sua logo ou sua arte, e uma série de outros aspectos que remetem a empresa ou a pelo menos parte dela, como um produto específico ou uma temporada promocional.

Seja como for, é bom entender a personalização, como uma arte que tenta levar o cliente a pensar e associar aquele produto ao estabelecimento. Isso tem claras vantagens, pois quando um cliente associa um produto ao estabelecimento, ele sempre terá essa imagem fixada em sua mente.

Sempre que, o consumidor ver aquele determinado copo, ele pensará na empresa automaticamente. Essa é uma vantagem que nem toda a empresa pode se orgulhar de ter, e dispor de um copo e embalagem personalizado, é como ter um objeto de marketing dedicado para sua empresa.

Copo estampado?

Já o copo estampado é também artisticamente trabalhado, ele tem uma arte, talvez até mesmo uma logo. A arte de um copo estampado até pode ser bonita e lindíssima, mas a verdade, é que, o copo estampado não diz nada sobre sua marca.

Sua arte é vazia se estamos falando de critérios comerciais, ele não diz nada sobre a marca, sobre seus produtos, e normalmente, nem conta com suas cores e artes mais tradicionais. Um copo estampado nada mais é do que uma estampa vazia e sem conteúdo, se nos referirmos ao estabelecimento.

Qual a melhor opção?

Com nossa explicação, fica claro que um copo e embalagem personalizado é a melhor opção, pois é ele quem vai levar sua marca e sua história, toda sua personalidade e imagem para o cliente.

Então, se quer aplicar embalagem personalizado em sua empresa ou negócio, não perca tempo, acesse já o site da Papello, faça já um orçamento para seu copo e embalagem personalizado. E veja seu negócio conquistar mais clientes com a experiência única de uma embalagem personalizada e que também irá manter o produto em boas condições para consumo.

Leia Mais

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Redação b20

Redação b20