Como funciona a linha de produção da Papello?

Como funciona a linha de produção da Papello

Venha conhecer e saber mais como funciona a linha de produção da Papello! Com mais de 40 anos no mercado, somos uma indústria de embalagem com a missão sustentável de fazer embalagens de papel, totalmente personalizadas para o seu negócio!

Somos a única empresa da região Centro-Oeste com embalagens 100% sustentáveis e acreditamos que uma boa embalagem personalizada, com a cara do seu negócio, confere identidade a ele e cativa os seus clientes.

Além disso, não importa o tamanho do seu projeto, nossa linha de produção está à disposição para oferecer o melhor do mercado. Precisando de embalagens personalizadas? Que tal virar um papellover e fazer parte da família Papello? Conheça um pouco dos nossos produtos e da nossa linha de produção!

Quando começa a linha de produção dos pedidos dos clientes Papello?

Nossa linha de produção trabalha com embalagens de papel, 100% sustentáveis e totalmente personalizadas para os nossos clientes. Atendendo tanto pequenos como grandes negócios, nosso objetivo é eliminar suas dores de cabeça e oferecer as melhores embalagens possíveis para você!

Ao acessar nossa loja online, você poderá ver todos os nossos produtos com tamanhos e medidas, o que vai facilitar a escolha para você ter o melhor do mercado em seu negócio. Após escolher o produto de seu agrado, você pode colocar ele no “Meu Carrinho” e então realizar o pagamento da forma que preferencia.

Quando começa a linha de produção dos pedidos dos clientes Papello
Fonte/Reprodução: original

Quando o pagamento for aprovado, você irá receber um email onde poderá anexar sua logo e tudo que desejar para sua embalagem. Vale lembrar que é muito importante ler todas as instruções para anexar tudo corretamente. É bom destacar também que não há limite de cores para estampar suas embalagens!

Assim, a nossa linha de produção tem início a partir da confirmação do pagamento, que tem o prazo de até 2 dias úteis.

Quando recebemos as artes, disponibilizamos modelos 3d de como os produtos irão ficar, com todos os elementos: logo, QR code, cores escolhidas, usuário de Instagram, WhatsApp, tudo o que for de escolha do cliente. Caso você goste e não queira fazer nenhuma mudança, a linha de produção passa para a fase de confecção das estampas, se não gostar você tem direito a 3 alterações totalmente grátis.

As artes aprovadas são enviadas para a nossa gestão interna na linha de produção, e então irá começar todo o sistema de personalização. Assim que todos os produtos estiverem finalizados, de acordo com a quantidade pedida, a linha de produção é encerrada e você receberá o produto no endereço cadastrado.

Prazo para envio da arte para personalização

Assim que o pagamento é aprovado no sistema, você poderá enviar a arte que será utilizada para a personalização do produto. Em seguida, você recebe um e-mail solicitando as informações necessárias para a confecção do produto e então começará a produção.

A arte, a logo e os elementos que irão compor as embalagens em até 20 dias úteis para o nosso email, caso passe do período, seu pedido vira crédito em nossa loja. Caso seja solicitada a criação da arte, dentro de 4 dias úteis, será produzida. Cada alteração que queira realizar será entregue em 1 dia útil.

O que pode reprovar a arte e qual prazo para correção?

Caso não atenda as especificações técnicas exigidas para cada embalagem produzida, a arte não será aprovada pela nossa equipe. Mas, vale lembrar, nós da Papello não nos responsabilizamos pelo uso de artes de terceiros ou que infrinjam direitos autorais.

Caso sua arte viole os direitos autorais de terceiros, o responsável contratante deverá isentar, indenizar ou defender a empresa de qualquer responsabilidade.

Porque um mínimo de 500 unidades nos pedidos?

Em nossa linha de produção, apresentamos diferentes opções de embalagens para o seu negócio, 100% sustentáveis e personalizáveis. Para atender às demandas tanto do microempreendedor como também dos grandes negócios, trabalhamos a partir de 500 unidades com copos e 1000 em outros produtos.

Geralmente, muitas empresas pedem acima das 500 unidades mínimas, porém, assim, facilitamos e tornamos viável o pedido das embalagens conforme o tamanho da sua empresa.

A Papello está preparada para atender qualquer tipo de empresa, seja pequena, média ou grande. O tamanho do seu projeto não é importante, estamos aqui para tornar o seu produto único e fazer com que você cresça no seu nicho de mercado.

Quantas artes podem ser solicitadas para pedido de 500 unidades

A cada 500 unidades solicitadas pelo contratante, apenas uma arte poderá ser criada nessas embalagens. Caso você adquira mais de 500 unidades e queira mais de uma arte nas demais, basta informar no e-mail e enviar as respectivas artes.

Como funciona a arte de QR Code nas embalagens personalizadas?

Junto à estampa e os demais elementos que compõem a sua embalagem, a adição do QR Code é uma opção para quem quer oferecer novas informações ao cliente, como cardápios digitais, promoções ou mesmo facilitar transações via QR Code.

Ainda assim, é necessário ficar atento a algumas condições. No caso de embalagens arredondadas, como os nossos copos, a leitura do QR Code pode ser prejudicada. É preciso prestar atenção na anatomia das embalagens para evitar que isso aconteça.

Como funciona o prazo de entrega dos produtos personalizados?

O prazo de entrega varia de acordo com o frete, com o endereço de entrega, com o CEP e com a linha de produção em andamento. O prazo estipulado é contado a partir do recebimento do layout e da confirmação do pagamento.

Como funciona o prazo de entrega dos produtos personalizados
Fonte/Reprodução: original

Grande parte dos nossos produtos que são feitos em nossa loja online chegam ao destinatário dentro do prazo de entrega estipulado assim que a arte é aprovada.

Entretanto, por conta da escassez de matéria prima para a confecção de nossas embalagens e devido a sua falta, pode haver um atraso de até 10 dias úteis, informado também no ato da compra. Vale lembrar que não aceitamos cancelamentos por conta de atrasos na entrega dentro desse prazo estipulado.

Quando o cliente deve recusar a entrega dos produtos?

Caso a embalagem de entrega se encontre danificada, chegue aberta até o endereço de entrega ou caso o produto venha com algum dano em sua superfície, o cliente pode recusar a entrega.

Nesse caso, a solicitação de troca deverá ser feita em até 15 dias corridos desde a entrega do produto, para a nossa Central de Atendimento e Suporte, ou pelo e-mail sac@papello.com.

Como proceder em casos onde não tem ninguém em casa e precisa ser feita reentrega?

É responsabilidade do cliente estar no local de entrega no horário e no dia previsto, caso contrário, a entrega será feita a quem estiver. Porém, caso não tenha ninguém, é necessário entrar em contato com a Papello.

Situações de cancelamento ou reclamações

Caso o cliente tenha alguma reclamação para fazer ou deseje cancelar a compra, deve entrar em contato através de nosso e-mail ou pelo número de WhatsApp (61) 3995-0244. Vale lembrar que a análise do cancelamento é feita dentro de 3 dias úteis.

Para o cancelamento de pedidos em até 7 dias corridos após a realização da compra, o cliente poderá receber estorno do valor. Caso ultrapasse, ele receberá um crédito disponível para gastar em nossa loja online.

Já no caso de cancelamento por desistência de produtos personalizados que já estejam na linha de produção, ocorrerá uma análise acerca do motivo do cancelamento e poderá ter devolução parcial do valor. O restante serve para cobrir as despesas das etapas na linha de produção. Para mais informações acesse nossos Termos de Uso

A nossa linha de produção funciona em grande escala para atender o cliente da melhor forma possível! Acreditamos que a embalagem é a alma do negócio, que cativa o cliente e entrega o seu alimento com alma e vida. Agora que você já conhece um pouco da nossa linha de produção e do nosso trabalho, venha fazer parte da família Papello!

Assuntos Relacionados