A embalagem para delivery personalizada apresenta aos consumidores algumas características da sua marca, permitindo uma criação de vínculo entre ambos. No entanto, para conquistar essa relação é necessário trabalhar com uma produção de imagem que atraia os consumidores através do que você venderá no comércio.
Assim, para te auxiliar neste processo, a Papello preparou um artigo com dicas que farão a diferença no seu trabalho, confira!
Para que serve a embalagem para delivery personalizada?
As embalagens têm a função de proteger os alimentos e fazer com que não vazem ou percam a temperatura. Os recipientes possuem tamanhos e formas específicas que atendem às suas necessidades para tornar o seu estabelecimento completo com tudo o que precisa.
Adquirir a embalagem para delivery personalizada fará diferença em seu trabalho porque apresenta ao cliente um produto de alta qualidade e resistente. Trazer características como estas ao seu comércio é essencial a fim de fazer com que o consumidor fique satisfeito ao comprar um salgado ou doce, seja um sorvete ou açaí, coxinhas, pães de queijo ou qualquer outro alimento.
A Papello fornece produtos produzidos com um papel especial que mantém o seu alimento com o sabor preservado, assim como o aroma e a temperatura. Se antes você sofria com a perda de gosto e cheiro em recipientes de plástico, com os potes e marmitas de papel, há a praticidade de não se preocupar com estes problemas.
Além disso, a produção das embalagens são feitas com materiais biodegradáveis responsáveis por não prejudicarem o meio ambiente. Para conquistar mais vendas e crescer no mercado, optar por produtos como este é essencial. Pois, isso fará com que um número elevado de clientes engajados causas ambientais te procure para comprar seus alimentos.
Quais são os benefícios de investir na embalagem para delivery personalizada?
Chamar atenção de nova clientela e aumentar os ganhos são alguns dos principais benefícios de trabalhar com recipientes personalizados, que apresentam a cara do seu negócio. Encantar os consumidores tanto pelo alimento quanto pelo design inserido no seu produto te faz se tornar um grandioso diferencial em um nicho disputado como o alimentício.
Para, de fato, se destacar e conquistar a atenção e o carinho da clientela, optar pela embalagem para delivery personalizada é necessário. Através das vantagens você entenderá os motivos para esta tomada de decisão.
Atrai os clientes
Se você que quer fazer o seu comércio crescer em vendas, ter mais clientes fiéis e atrair pessoas novas, precisa investir em personalizações para os seus recipientes. Os consumidores têm características específicas, que os fazem decidir o que comprar quando frequentam estabelecimentos e precisam de motivos que os ajudem a decidir levar os seus itens.
Cada pessoa deve ser atraída pelas informações contidas na embalagem para delivery personalizada, da mesma maneira que acontece quando frequentam um supermercado. A maioria da clientela fica interessada nas cores, no formato do logo ou das fontes usadas, portanto, investir neste processo trará ótimos retornos.
Além disso, é necessário entender um pouco mais a respeito de alguns motivos que auxiliam o cliente querer comprar com você. Neste artigo da Uniceub pode-se entender o porquê das pessoas se encantarem com imagens estampadas em potes.
Afinal, como afirma o publicitário Luis Caddah: O design da embalagem transmite ao consumidor informações que podem encantar, despertar simpatia e fazer com que um conjunto de ingredientes, por exemplo, evoquem lugares, sensações, épocas e acontecimentos.
Quando você estuda com mais atenção às características dos consumidores, vê que o estilo de embalagem faz muita diferença. É por este motivo que você precisa transparecer uma mensagem clara na hora de escolher a sua arte e logo.
Protege o alimento
O alimento, quando inserido em recipientes convencionais, tende a derramar, causar sujeira e fazer com que parte do líquido (se for refrigerante, suco ou milkshake), vaze. Quando o alimento é entregue nas mãos do seu cliente e está em ordem, você aumenta as chances da mesma pessoa voltar a fazer negócio com a sua marca, bem como indicar aos seus conhecidos.
Ter este controle permite que você venda mais e que traga satisfação a um número maior de consumidores. Saiba que uma das principais queixas de compradores é a respeito da sujeira causada por vazamentos de bebidas ou massas, como o sorvete ou açaí. O pote com o doce vazado nas laterais gera desconforto em quem consome. Você pode evitar este problema com os recipientes feitos de papel, os quais são seguros e antivazamentos.
Mantém o sabor e odor
A embalagem personalizada da Papello para delivery faz com que o sabor do alimento permaneça igual, sem qualquer alteração. Evite que o seu comprador coma um salgado com o gosto de papel ou tome um refrigerante com o sabor alterado.
Não esqueça que as pessoas adoram sentir o cheiro dos alimentos ou bebidas, portanto, ter um produto que mantenha aquele aroma característico faz diferença. Apenas com os copos e potes feitos em papel é que você terá resultados benéficos como estes.
3 passos para escolher a embalagem para delivery personalizada ideal
Se você abriu uma loja de salgados cujo foco é crescer em vendas e fazer com que mais pessoas cheguem até o seu comércio, precisa definir o logotipo e a identidade visual do negócio. Lembre que estas são informações essenciais que auxiliam o consumidor a entender do que se trata a loja.
A decisão de ter uma embalagem para delivery personalizada fará o seu negócio crescer, conquistar um grandioso destaque na área localizada e aumentará as vendas. Para ter uma ligação maior com os seus clientes é necessário seguir alguns passos que trarão resultados positivos para você.
Defina o tipo de alimento na logo
Quando você monta uma loja de salgados, por exemplo, precisa definir qual ou quais são os salgados que estão à venda para auxiliar as pessoas a entenderem o que você produz. Para ter facilidade neste primeiro processo, escolha uma imagem original para a sua logo, que auxilie a fornecer informações completas do que é a sua marca.
No caso de venda de pães de queijo e alimentos similares, a embalagem para delivery personalizada deve ter imagens e cores que remetam a este tipo de produto. A grande parte dos comércios alimentícios trazem cores mais fortes, chamativas que ajudem a apresentar o que é aquele lugar e o que nele vende.
Escolha a cor certa
As cores são essenciais para tornar o seu comércio mais chamativo e os produtos vendidos precisam ter uma coloração específica. Neste caso, amarelo e vermelho, por exemplo, são as mais tradicionais de qualquer venda de salgados, e você observa que nestes locais são vendidos diversos alimentos.
Neste caso, é através das cores na embalagem para delivery personalizada, que ajudarão as pessoas identificarem o que é o seu produto. Se você não quiser trazer a imagem de um pão de queijo na logo, trabalhar com tons que remetam a este tipo de comércio fará com que você tenha um bom destaque.
Fonte da embalagem
A respeito da fonte que ficará junto da cor e logo, saiba ser necessário escolher por um modelo que combine com o oferecido. Muitas marcas transmitem propriedade ao fazer a escolha correta das fontes que farão parte do produto.
A fonte precisa ser legível e você também trabalhará com as cores através da tipografia. Letras garrafais são mais chamativas e com tons fortes atrai o olhar das pessoas, portanto, é essencial definir o que é necessário acrescentar na arte é o que ajudará a elevar as suas vendas.
Onde encontrar embalagem para delivery personalizada?
Na Papello você encontra tudo o que precisa para criar os recipientes ideais e personalizá-los como desejar para o seu negócio. A escolha da arte fica a seu critério, porém, se você não possuir um modelo pronto, a equipe de design fica responsável por fazê-la conforme o que for solicitado.
Assim, a Papello fornece uma diversidade de modelos únicos de embalagem para delivery personalizada, que tornarão a sua salgaderia ou doceria especiais e chamativas. Com esse cuidado com o seu produto e seu consumidor, você atrai um número maior de clientela e se destaca no meio de concorrentes.